Ferramenta nova: reajuste fixo!

Atendendo a pedidos, a Atoda Sistemas criou mais uma ferramenta pra facilitar o trabalho do usuário do sistema AGI!

Mudança na Prestação de Contas

Novidade na área! Aos clientes que fazem uso do módulo de Aluguel Anual e que prezam por transparência, foi liberado recentemente o botão “Transitar lançamento na PCP”!

Atualização no módulo "Manutenção Predial"

Repare: (quase) todas as vezes que você abre o AGI, pode-se visualizar uma seta (ou algumas) apontando para baixo no centro da tela. Isso significa que o sistema está fazendo o download automático de mais uma atualização do AGI e, portanto, o seu computador comportará a versão mais moderna do sistema.

WhatsApp Business

Alerta novidade! Mais uma vez a Atoda Sistemas ouviu as solicitações dos clientes e desenvolveu a integração do sistema AGI com o aplicativo WhatsApp Business! Sim, a integração com o WhatsApp já existia em um modelo mais simples, conforme contei AQUI através da qual é possível fazer a divulgação de imóveis aos clientes e pretendentes cadastrados no sistema. Agora, entretanto, é possível também fazer o envio de boletos, fazer a cobrança de contas vencidas em aberto, encaminhar comunicados por meio de mensagens pré-programadas personalizadas (direcionadas ao destinatário através da substituição de variáveis) e muito mais! A ferramenta visa facilitar e agilizar a comunicação entre imobiliária e seus clientes uma vez que, atualmente, o WhatsApp é a mais popular plataforma de interação!

Botão "Transitar Lançamento na PCP"

Transparência é fundamental. Visando tornar a prestação de contas ao proprietário ainda mais esclarecedora, a

Alterações no "Pagar"

A tendência do momento é desburocratizar. Pensando nisso, a Atoda Sistemas dialoga diariamente com os clientes em busca de soluções que facilitem a rotina das imobiliárias. Mais recentemente veio à tona a necessidade de simplificar os processos para pagamento. Foi inserido, então, o botão “Nova Conta” na tela “Financeiro => Pagar”. Antes da mudança, novos lançamentos avulsos deveriam ser feitos na tela “Pagar Itens” e, em seguida, agrupados para serem quitados (ou não) no “Pagar”. Agora é possível não só criar registros diretamente na tela de quitação (Pagar), bem como editar/adicionar/remover itens a lançamentos que estejam em aberto.