Atualização no módulo "Manutenção Predial"

Repare: (quase) todas as vezes que você abre o AGI, pode-se visualizar uma seta (ou algumas) apontando para baixo no centro da tela. Isso significa que o sistema está fazendo o download automático de mais uma atualização do AGI e, portanto, o seu computador comportará a versão mais moderna do sistema.

Rotina temporária na Atoda Sistemas

Prezados clientes: Seguindo as recomendações dos órgãos oficiais sobre o isolamento social como medida temporária necessária à contenção do COVID-19, as atividades da Atoda Sistemas serão desenvolvidas através de home office a partir do dia 18/03 (quarta-feira) ao meio dia.

Microsoft disponibiliza nova versão do Windows 10 com correção de problemas

Caro usuário do Windows 10, o seu computador andava mais lento que a fila da ponte de Floripa às 8h da manhã (se você é de outra região, substitua a referência pela hora do rush de São Paulo)? A Microsoft acaba de anunciar que os seus problemas acabaram!

Final de Ano na Atoda Sistemas

Uma "visita de médico" por aqui só para reforçar o desejo da Atoda Sistemas de que todos tenham um final de ano repleto de bons sentimentos! Vamos juntos fazer de 2019 um ano muito próspero!

Novidade: Estamos nos mudando!

Nem só de tutorial vive o blog da Atoda Sistemas! Hoje a gente veio aqui no melhor estilo programa de fofoca para falar sobre a inauguração de mais uma sede da Associação Catarinense de Tecnologia, a ACATE, no centro de Florianópolis. O evento ocorreu no dia 22 de novembro e tinha por objetivo apresentar a Acate Downtown, espaço que abrigará 11 empresas da área de tecnologia, entre elas a nossa querida Atoda Sistemas! A sede conta ainda com o espaço de coworking, além de áreas para eventos e convivência. Confira fotos do local clicando AQUI.

Integração com Portais Imobiliários

Existe grande demanda por compreender como funciona a integração do sistema AGI aos portais imobiliários, então preparamos um (nem tão) breve tutorial: