Rotina temporária na Atoda Sistemas

Prezados clientes: Seguindo as recomendações dos órgãos oficiais sobre o isolamento social como medida temporária necessária à contenção do COVID-19, as atividades da Atoda Sistemas serão desenvolvidas através de home office a partir do dia 18/03 (quarta-feira) ao meio dia.

Pretendentes

Não, esse post não é sobre apps de relacionamento. O módulo “Atendimento” possui, entre outras funções, o cadastro de pretendentes. Como o nome sugere, trata-se do registro de potenciais clientes e permite não só salvar dados para contato bem como registrar a pesquisa por imóveis de acordo com os pré-requisitos do cliente, o chamado: desejo do pretendente.

WhatsApp

“WhatsApp”, “zapzap”, “zap” (para os íntimos), não importa como você chama, fato é que o aplicativo de envio de mensagens é hoje a mais popular forma de comunicação. Em se tratando do universo imobiliário, talvez seja a mais eficiente, seja para resolver pendências ou fechar negócios. Pensando nisso, a

Status do Módulo E-mail Marketing

Da qualidade do módulo “E-mail marketing” vocês já sabem (se não, acessa AQUI para conhecer). Ele permite fazer o envio de boletos, prestações de contas, comunicados e afins por e-mail de maneira personalizada e segura, entre outras vantagens.

Endereços: banco de dados dos Correios

O banco de endereços do AGI é bastante amplo (cerca de 780.000 registros). A Atoda Sistemas, entretanto, objetivando tornar o sistema ainda mais completo, criou um robô que realiza uma busca no banco de dados dos Correios para os casos nos quais o endereço não é, eventualmente, encontrado. O robô não só identifica o local como insere o novo endereço no banco de dados da empresa de maneira que o mesmo seja facilmente rastreado em buscas futuras. Legal, né?

Google Maps

For development purposes only. Você já se deparou com esta mensagem nos mapas de um site? Ela significa “somente para fins de desenvolvimento” e passou a ser exibida a partir do dia 16 de julho de 2018, quando o Google alterou a política de uso de seus mapas. A visualização gratuita dos mesmos tem agora um limite do número de acessos. Mas calma! O limite é consideravelmente maior que o de muito cartão de crédito!