Mudança na Prestação de Contas

Novidade na área! Aos clientes que fazem uso do módulo de Aluguel Anual e que prezam por transparência, foi liberado recentemente o botão “Transitar lançamento na PCP”!

WhatsApp Business

Alerta novidade! Mais uma vez a Atoda Sistemas ouviu as solicitações dos clientes e desenvolveu a integração do sistema AGI com o aplicativo WhatsApp Business! Sim, a integração com o WhatsApp já existia em um modelo mais simples, conforme contei AQUI através da qual é possível fazer a divulgação de imóveis aos clientes e pretendentes cadastrados no sistema. Agora, entretanto, é possível também fazer o envio de boletos, fazer a cobrança de contas vencidas em aberto, encaminhar comunicados por meio de mensagens pré-programadas personalizadas (direcionadas ao destinatário através da substituição de variáveis) e muito mais! A ferramenta visa facilitar e agilizar a comunicação entre imobiliária e seus clientes uma vez que, atualmente, o WhatsApp é a mais popular plataforma de interação!

Alterações no "Pagar"

A tendência do momento é desburocratizar. Pensando nisso, a Atoda Sistemas dialoga diariamente com os clientes em busca de soluções que facilitem a rotina das imobiliárias. Mais recentemente veio à tona a necessidade de simplificar os processos para pagamento. Foi inserido, então, o botão “Nova Conta” na tela “Financeiro => Pagar”. Antes da mudança, novos lançamentos avulsos deveriam ser feitos na tela “Pagar Itens” e, em seguida, agrupados para serem quitados (ou não) no “Pagar”. Agora é possível não só criar registros diretamente na tela de quitação (Pagar), bem como editar/adicionar/remover itens a lançamentos que estejam em aberto.

Dados DOC/TED

A transferência bancária é uma ferramenta fundamental às necessidades das imobiliárias. Há duas modalidades: DOC e TED. Mas afinal, qual a diferença entre elas?

Cobrança Registrada - Atualização

A Cobrança Registrada está gradativamente estabelecendo-se. A rede bancária optou por adotar um período de convivência entre os modelos antigo (sem registro) e novo. A gente divulgou AQUI o cronograma inicial da implantação da nova plataforma. O calendário, no entanto, foi retificado conforme divulgado pela Febraban:

Ferramenta nova disponível: Gerenciamento de Inadimplência

A gente sabe que o sistema AGI tem tantas funcionalidades que até assusta. Mas já que “ferramenta pouca é bobagem”, entrou no módulo Financeiro (prepara o coração: sem custos adicionais) um instrumento que possibilita fazer o controle de cobranças vencidas de maneira mais fácil. Segue o tutorial aí: