• Gestão de Inadimplência

    Gestão de Inadimplência

    Ferramenta disponível sem custos adicionais! Confira como funciona com o tutorial.

  • Google Drive

    Google Drive

    Parceria da Atoda Sistemas com o Google permite fazer a gestão de documentos via Google Drive!

  • AGI

    AGI

    Para imobiliárias e administradoras de imóveis próprios. Excelente custo-benefício para empresas de médio e grande porte!

Rotina temporária na Atoda Sistemas

Prezados clientes: Seguindo as recomendações dos órgãos oficiais sobre o isolamento social como medida temporária necessária à contenção do COVID-19, as atividades da Atoda Sistemas serão desenvolvidas através de home office a partir do dia 18/03 (quarta-feira) ao meio dia.

Alterações no "Pagar"

A tendência do momento é desburocratizar. Pensando nisso, a Atoda Sistemas dialoga diariamente com os clientes em busca de soluções que facilitem a rotina das imobiliárias. Mais recentemente veio à tona a necessidade de simplificar os processos para pagamento. Foi inserido, então, o botão “Nova Conta” na tela “Financeiro => Pagar”. Antes da mudança, novos lançamentos avulsos deveriam ser feitos na tela “Pagar Itens” e, em seguida, agrupados para serem quitados (ou não) no “Pagar”. Agora é possível não só criar registros diretamente na tela de quitação (Pagar), bem como editar/adicionar/remover itens a lançamentos que estejam em aberto.

Pretendentes

Não, esse post não é sobre apps de relacionamento. O módulo “Atendimento” possui, entre outras funções, o cadastro de pretendentes. Como o nome sugere, trata-se do registro de potenciais clientes e permite não só salvar dados para contato bem como registrar a pesquisa por imóveis de acordo com os pré-requisitos do cliente, o chamado: desejo do pretendente.

WhatsApp

“WhatsApp”, “zapzap”, “zap” (para os íntimos), não importa como você chama, fato é que o aplicativo de envio de mensagens é hoje a mais popular forma de comunicação. Em se tratando do universo imobiliário, talvez seja a mais eficiente, seja para resolver pendências ou fechar negócios. Pensando nisso, a

Microsoft disponibiliza nova versão do Windows 10 com correção de problemas

Caro usuário do Windows 10, o seu computador andava mais lento que a fila da ponte de Floripa às 8h da manhã (se você é de outra região, substitua a referência pela hora do rush de São Paulo)? A Microsoft acaba de anunciar que os seus problemas acabaram!

Visualização de Documentos do Google Drive

As vantagens do módulo de gestão de documentos todo mundo já conhece. Especialmente aqueles que optam por utilizar o Google Drive para armazenar (caso desconheça, clique AQUI). Para estes, há agora mais uma facilidade: a visualização facilitada dos documentos!