• Gestão de Inadimplência

    Gestão de Inadimplência

    Ferramenta disponível sem custos adicionais! Confira como funciona com o tutorial.

  • Google Drive

    Google Drive

    Parceria da Atoda Sistemas com o Google permite fazer a gestão de documentos via Google Drive!

  • AGI

    AGI

    Para imobiliárias e administradoras de imóveis próprios. Excelente custo-benefício para empresas de médio e grande porte!

Endereços: banco de dados dos Correios

O banco de endereços do AGI é bastante amplo (cerca de 780.000 registros). A Atoda Sistemas, entretanto, objetivando tornar o sistema ainda mais completo, criou um robô que realiza uma busca no banco de dados dos Correios para os casos nos quais o endereço não é, eventualmente, encontrado. O robô não só identifica o local como insere o novo endereço no banco de dados da empresa de maneira que o mesmo seja facilmente rastreado em buscas futuras. Legal, né?

Conciliação Bancária

No dicionário, conciliar significa “estar em concordância; entrar em harmonia”. Me parece algo que todos desejam às finanças de uma empresa, né? A conciliação bancária consiste na construção do acordo entre os saldos e, no caso dos clientes da Atoda Sistemas, o AGI faz o papel do agente conciliador. A atividade compara, por exemplo, os lançamentos nos extratos bancários com os do controle financeiro.

Google Maps

For development purposes only. Você já se deparou com esta mensagem nos mapas de um site? Ela significa “somente para fins de desenvolvimento” e passou a ser exibida a partir do dia 16 de julho de 2018, quando o Google alterou a política de uso de seus mapas. A visualização gratuita dos mesmos tem agora um limite do número de acessos. Mas calma! O limite é consideravelmente maior que o de muito cartão de crédito!

Modelos de Contrato

Vamos lá. Deite, relaxe e idealize um cenário no qual não é mais necessário redigir e preencher dados a cada novo contrato (de aluguel, de venda...) em virtude da existência de um sistema que realiza a tarefa com maestria. Agora acorde com um sorriso no rosto porque tal conjuntura já é uma realidade. Você já conhece a ferramenta “Modelos de Contrato” do Sistema AGI?

Cobrança Registrada - Atualização

A Cobrança Registrada está gradativamente estabelecendo-se. A rede bancária optou por adotar um período de convivência entre os modelos antigo (sem registro) e novo. A gente divulgou AQUI o cronograma inicial da implantação da nova plataforma. O calendário, no entanto, foi retificado conforme divulgado pela Febraban:

Relatório de Aluguéis não gerados

A gente dispõe de um setor de suporte mas o que queremos mesmo é tornar o cliente da Atoda Sistemas cada vez mais independente. Pra isso a gente desenvolve ferramentas para que o próprio usuário descubra de forma rápida a razão de eventuais obstáculos. Ocasionalmente falta vincular um imóvel ao contrato, preencher um CPF/CNPJ ou realizar um reajuste... A gente entende! Por segurança, tais ausências influenciam a concepção do financeiro. Mas você sabia que pode ter acesso à lista de aluguéis não gerados em determinado período composta pelo motivo? Entenda como: