DOCS: Restrição de visualização

DOCS: Restrição de visualização

DOCS: Restrição de visualização

Que o DOCS é uma ferramenta do AGI muito útil a gente já sabe. Mas você sabia que agora também é possível restringir a visualização dos arquivos anexados a pessoas específicas?

Funciona assim: acesse o menu ao qual deseja anexar um documento (ex.: Cadastros => Pessoas), clique em DOCS. Clique em “Adicionar Documento”. Selecione o arquivo em “Selecionar Arquivo”, defina o tipo de documento, dê um título e salve. Em seguida será habilitado o botão “Usuários Participantes”. Se não for feita uma lista de usuários participantes, todos os usuários estarão autorizados. Caso a visualização do documento seja de exclusividade de um ou mais funcionário(s), crie a lista no botão citado.

Pode-se também predeterminar uma lista de usuários para um tipo de documento específico, assim, toda vez que for inserido um documento de determinada categoria (ex.: alvará dos bombeiros, CPF, etc) os usuários definidos serão automaticamente inseridos na lista “Usuários Participantes” (editável a qualquer momento). Para tanto, vá ao menu “DOCS => Usuários Participantes por Tipo de Documento”, selecione o tipo e adicione as pessoas.

Simples, né? Entre em contato com a gente para saber mais sobre o módulo!

Talvez você se interesse por: