Modelos de Contrato

Vamos lá. Deite, relaxe e idealize um cenário no qual não é mais necessário redigir e preencher dados a cada novo contrato (de aluguel, de venda...) em virtude da existência de um sistema que realiza a tarefa com maestria. Agora acorde com um sorriso no rosto porque tal conjuntura já é uma realidade. Você já conhece a ferramenta “Modelos de Contrato” do Sistema AGI?

Relatório de Aluguéis não gerados

A gente dispõe de um setor de suporte mas o que queremos mesmo é tornar o cliente da Atoda Sistemas cada vez mais independente. Pra isso a gente desenvolve ferramentas para que o próprio usuário descubra de forma rápida a razão de eventuais obstáculos. Ocasionalmente falta vincular um imóvel ao contrato, preencher um CPF/CNPJ ou realizar um reajuste... A gente entende! Por segurança, tais ausências influenciam a concepção do financeiro. Mas você sabia que pode ter acesso à lista de aluguéis não gerados em determinado período composta pelo motivo? Entenda como:

Ferramenta nova disponível: Controle da Atualização dos Imóveis

Tem novidade (gratuita) no sistema! A ferramenta descrita a seguir é bastante útil principalmente aos responsáveis da imobiliária pelo controle dos imóveis cadastrados. Através dela é possível verificar os imóveis que não sofreram alteração dos dados referentes à permanência do mesmo para comercialização bem como das características da operação (valor, por exemplo) em período determinado pela empresa. É possível, assim, manter o cadastro dos mesmos sempre atualizado. Veja como usar:

Ferramenta nova disponível: Assistente para Novos Contratos

Cansado de quebrar a cabeça para preencher a aba “Parâmetros do Aluguel”? Já diriam os publicitários: os seus problemas acabaram! Foi adicionado ao Sistema AGI a ferramenta “Assistente para Novos Contratos”. O instrumento foi criado com o intuito de facilitar o preenchimento dos dados que construirão o contrato, bem como o financeiro. Vale ressaltar que, por demandar uma quantidade mínima de informações, o assistente é mais eficaz para contratos NOVOS ditos “PADRÃO”, ou seja, aqueles que não possuem excentricidades/exceções (embora também possa ser utilizado na elaboração dos demais mediante alterações manuais).