Dados DOC/TED

A transferência bancária é uma ferramenta fundamental às necessidades das imobiliárias. Há duas modalidades: DOC e TED. Mas afinal, qual a diferença entre elas?

Alteração de Proprietário

Não é incomum haver alteração de proprietário de um imóvel e, se a propriedade não estiver vinculada a um contrato ativo de aluguel, alterar o locador é bastante simples: basta acessar o cadastro do imóvel e substituir o campo “Proprietário”.

Endereços: banco de dados dos Correios

O banco de endereços do AGI é bastante amplo (cerca de 780.000 registros). A Atoda Sistemas, entretanto, objetivando tornar o sistema ainda mais completo, criou um robô que realiza uma busca no banco de dados dos Correios para os casos nos quais o endereço não é, eventualmente, encontrado. O robô não só identifica o local como insere o novo endereço no banco de dados da empresa de maneira que o mesmo seja facilmente rastreado em buscas futuras. Legal, né?

Modelos de Contrato

Vamos lá. Deite, relaxe e idealize um cenário no qual não é mais necessário redigir e preencher dados a cada novo contrato (de aluguel, de venda...) em virtude da existência de um sistema que realiza a tarefa com maestria. Agora acorde com um sorriso no rosto porque tal conjuntura já é uma realidade. Você já conhece a ferramenta “Modelos de Contrato” do Sistema AGI?

Relatório de Aluguéis não gerados

A gente dispõe de um setor de suporte mas o que queremos mesmo é tornar o cliente da Atoda Sistemas cada vez mais independente. Pra isso a gente desenvolve ferramentas para que o próprio usuário descubra de forma rápida a razão de eventuais obstáculos. Ocasionalmente falta vincular um imóvel ao contrato, preencher um CPF/CNPJ ou realizar um reajuste... A gente entende! Por segurança, tais ausências influenciam a concepção do financeiro. Mas você sabia que pode ter acesso à lista de aluguéis não gerados em determinado período composta pelo motivo? Entenda como:

Ferramenta nova disponível: Controle da Atualização dos Imóveis

Tem novidade (gratuita) no sistema! A ferramenta descrita a seguir é bastante útil principalmente aos responsáveis da imobiliária pelo controle dos imóveis cadastrados. Através dela é possível verificar os imóveis que não sofreram alteração dos dados referentes à permanência do mesmo para comercialização bem como das características da operação (valor, por exemplo) em período determinado pela empresa. É possível, assim, manter o cadastro dos mesmos sempre atualizado. Veja como usar: