Final de Ano na Atoda Sistemas

Uma "visita de médico" por aqui só para reforçar o desejo da Atoda Sistemas de que todos tenham um final de ano repleto de bons sentimentos! Vamos juntos fazer de 2019 um ano muito próspero!

Novidade: Estamos nos mudando!

Nem só de tutorial vive o blog da Atoda Sistemas! Hoje a gente veio aqui no melhor estilo programa de fofoca para falar sobre a inauguração de mais uma sede da Associação Catarinense de Tecnologia, a ACATE, no centro de Florianópolis. O evento ocorreu no dia 22 de novembro e tinha por objetivo apresentar a Acate Downtown, espaço que abrigará 11 empresas da área de tecnologia, entre elas a nossa querida Atoda Sistemas! A sede conta ainda com o espaço de coworking, além de áreas para eventos e convivência. Confira fotos do local clicando AQUI.

Integração com Portais Imobiliários

Existe grande demanda por compreender como funciona a integração do sistema AGI aos portais imobiliários, então preparamos um (nem tão) breve tutorial:

Feriado de Aniversário de Florianópolis

Olhando pra foto não é difícil constatar que Floripa está de parabéns todos os dias pelas belezas naturais! Mas dia 23 de março (sexta-feira) a nossa ilha da magia completa 345 anos (uma moça) e merece um parabéns especial. Em função do feriado municipal, a Atoda Sistemas, cuja sede encontra-se na cidade aniversariante, atenderá apenas em caráter emergencial via celulares. Pra espairecer e fugir da temática séria do blog, a gente te deixa com essa breve homenagem do canal Dezarranjo Ilhéu à ilha:

Ataques cibernéticos

No último mês identificamos alguns episódios de lentidão e, eventualmente, quedas do sistema. O porquê a gente explica: ataques cibernéticos! Quem não lida com esse universo virtual rotineiramente logo imagina um enredo de filme de ficção científica, mas infelizmente as invasões online são uma realidade. Segundo o G1, o número de ataques cibernéticos que tentam derrubar sites e outros serviços conectados subiu 264% em 2017 no Brasil. Esse tipo de golpe passou a ser o segundo mais aplicado contra serviços brasileiros. Os dados são do CERT.br (Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Segurança no Brasil), organização que acompanha incidentes de segurança no mundo virtual brasileiro.

Bem vindo

Como se já não bastasse o website, resolvemos criar mais um canal de comunicação para informar e auxiliar vocês sobre tudo o que diz respeito à gestão imobiliária e claro, ao nosso querido AGI.