Alterações no "Pagar"

Alterações no

Alterações no "Pagar"

A tendência do momento é desburocratizar. Pensando nisso, a Atoda Sistemas dialoga diariamente com os clientes em busca de soluções que facilitem a rotina das imobiliárias. Mais recentemente veio à tona a necessidade de simplificar os processos para pagamento. Foi inserido, então, o botão “Nova Conta” na tela “Financeiro => Pagar”. Antes da mudança, novos lançamentos avulsos deveriam ser feitos na tela “Pagar Itens” e, em seguida, agrupados para serem quitados (ou não) no “Pagar”. Agora é possível não só criar registros diretamente na tela de quitação (Pagar), bem como editar/adicionar/remover itens a lançamentos que estejam em aberto.

Para inserir novo lançamento diretamente agrupado, vá ao menu “Financeiro => Pagar” e clique no botão “Nova Conta”. Preencha os dados necessários e salve. Não esqueça de definir o produto e vincular a um contrato e/ou imóvel, quando preciso.

Para editar um lançamento em aberto, vá ao menu “Financeiro => Pagar”, localize o registro através dos filtros e clique em “Abrir”. Através do botão “Editar Registro” é possível fazer a edição do item já existente e no botão “Adicionar” pode-se inserir novo item à composição do valor.

Simples como as coisas cada vez mais tendem a ser! Até a postagem ficou mais sucinta! Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte.

Talvez você se interesse por: