Mídias de Captação

Mídias de Captação

Mídias de Captação

Já diria aquela velha máxima: “quem não é visto, não é lembrado”. O marketing é fundamental para qualquer empresa, mas investir nas plataformas corretas é imprescindível não só para gerar notabilidade bem como para atingir o público desejado.

“Como você ficou sabendo da nossa empresa?”
A gente quase sempre subestima a importância dessa pergunta nos formulários, mas ela é capaz de determinar quais são as mídias de captação mais eficientes para o seu negócio e concentrar, então, os investimentos em marketing nas ferramentas adequadas.

O AGI não só disponibiliza campo para preenchimento da informação como faz o processamento da mesma e fornece relatórios (com gráfico, se desejar). Para acessá-los, vá ao menu “Atendimento – Relatórios de Atendimento – Mídias de Captação”. Faça uso dos filtros, defina o tipo e clique em “Gerar Relatório”. Pronto! Já é possível identificar que meios de comunicação trazem melhores resultados para a sua empresa.

O sistema já vem com as mídias de captação ditas “mais comuns” cadastradas, mas já que nada impede que a propaganda do seu negócio seja veiculada até via sinal de fumaça, há a opção de cadastrar novos registros. Acesse o menu “Cadastros – Tabelas – Mídias de Captação”.

Lembrando que o sistema precisa ser alimentado com tais dados para produzir relatórios fidedignos. Portanto, não esqueça: no cadastro de pessoas, procure sempre questionar seu cliente sobre a forma pela qual tomou conhecimento sobre a sua empresa e preencha o campo correspondente!

Talvez você se interesse por: