• Gestão de Inadimplência

    Gestão de Inadimplência

    Ferramenta nova disponível sem custos adicionais! Confira como funciona com o tutorial.

  • Google Drive

    Google Drive

    Novidade no sistema! Parceria da Atoda Sistemas com o Google permite fazer a gestão de documentos via Google Drive!

  • AGI

    AGI

    Para imobiliárias e administradoras de imóveis próprios. Excelente custo-benefício para empresas de médio e grande porte!

Como fotografar seu imóvel

Há uma premissa que diz: “uma imagem vale mais que mil palavras”. A qualidade do registro das dependências do seu imóvel é determinante para gerar interesse de potenciais locatários ou compradores. Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas de como fotografar os ambientes para tornar sua casa ainda mais cativante!

Google Drive

A evolução da tecnologia acontece de forma tão rápida que já caminhamos até mesmo para a obsolescência do e-mail! Pensando nisso, o sistema AGI, em parceria com o Google, tornou possível fazer a gestão de documentos através do Google Drive! Como assim? A gente explica: chega de fazer busca pela documentação digitalizada entre os tantos e-mails que são enviados e recebidos diariamente! Agora, através do Google Drive, é possível:

Mídias de Captação

Já diria aquela velha máxima: “quem não é visto, não é lembrado”. O marketing é fundamental para qualquer empresa, mas investir nas plataformas corretas é imprescindível não só para gerar notabilidade bem como para atingir o público desejado.

DIMOB

Já é 2018, já é fevereiro. Sua pessoa física pensa em carnaval e a jurídica em… DIMOB! Sim, imobiliárias, é chegada a hora de entregar a Declaração de Informações Sobre Atividades Imobiliárias, aquela obrigação acessória anual de natureza fiscalizatória que surgiu lá em 2003 e deve ser entregue à Receita Federal via certificado digital.

Bem vindo

Como se já não bastasse o website, resolvemos criar mais um canal de comunicação para informar e auxiliar vocês sobre tudo o que diz respeito à gestão imobiliária e claro, ao nosso querido AGI.